Todas as solicitações de troca e devolução serão aceitas desde que respeitem as políticas abaixo:
Se a peça não serviu ou chegou com algum defeito você tem o prazo de até 7 dias corridos (contando com o dia do recebimento) para contatar o endereço de e-mail [email protected] e informar a troca/devolução. Não efetuamos trocas fora do prazo, sem etiqueta ou com indício de uso, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Você pode trocar o tamanho ou escolher outra mercadoria utilizando o valor já pago.
Os custos de frete para a realização da troca serão por conta do cliente, por isso é importante estar atento às medidas e a composição da peça escolhida. Já em caso de devolução os custos do frete serão por conta da loja e inclusos no estorno total do valor da venda. Envie um e-mail informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual.
A peça deverá ser enviada para o endereço da Akira (que será informado por e-mail), onde será analisada. Após verificarmos que a peça se encontra em perfeitas condições, entraremos em contato para cadastrar um novo pedido com o produto da troca. Nos casos de devolução, o valor será integralmente reembolsado para o cliente.
Não fazemos troca de produtos do Outlet.
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo nosso WhatsApp +55 31 98357-0328